O vídeo abaixo foi feito por um garoto e mostra o presidente Lula e o governador Sérgio Cabral em caminhada por uma comunidade e respondendo as queixas do população.
Escutem com atenção e vejam os absurdos ditos pelos dois governantes
Quer dizer que tênis é esporte da burguesia??? O Guga, cara simples e um dos poucos ídolos deste pais é burguês???
Quer dizer que o sr. Lula só se importa com o prejuízo político que será causado se a imprensa descobrir que a piscina está fechada. O fato da população estar sem acesso a ela, não significa nada pra ele.
O rapaz que reclamou que acorda com o “Caveirão” na porta da casa dele é otário segundo Sérgio Cabral.
É verdade, precisamos combater o crime, mas quem o deixou se estabelecer lá???? Os responsáveis são da sua laia, srs. Sérgio Cabral e Lula.
Esta raça imunda de políticos que infecta esta pais, onde os que estão no topo da cadeia alimentar são os Srs. Lula e Sarney.
E nós, vamos continuar votando neles.
Realmente, Lula é o cara…E nós as Mulas.
Bom dia.
Uma última questão… Por que a imprensa não divulgou este vídeo??? Hein???
Discussion
No comments yet.